terça-feira, 16 de outubro de 2012

2º e 3º ENCONTROS CLUBE MAGNÓLIA NO ESPAÇO WR

Em setembro tivemos o segundo encontro do clube Magnólia (infelizmente eu não pude participar do primeiro, então este era o meu primeiro encontro... rs) Este encontro é um encontro onde nos juntamos, amigas que são apaixonadas pelas Tildas, pra podermos fazer um projeto com ela e aprender cada vez mais como pintá-las, além de, trocar carimbadas. Este encontro é extremamente divertido, alegre e eu AMOO muito. Passamos sempre uma manhã maravilhosa, com amigas queridas e sempre quem quer entrar é bem vinda! O projeto que fizemos neste segundo encontro foi um cartão maravilhoso, que estou colocando a foto pra que possam ver o qto. é lindo!!! Neste segundo encontro, fizemos uma troquinha. . Ganhei coisas LINDAS da querida nova amiga Suzi. Ela é um encanto de pessoa, fiquei mega contente que ela me tirou. Eu tirei a Claudinha, uma querida tb, gostaria de ter dado mais coisas, mas como foi minha primeira troquinha, segui a regra, e dei o que pedia na listinha... da próxima vez eu compenso! A Dani foi a desafiadora deste segundo encontro. Ela nos desafiou pra fazer um cartão todo em cor pastéis, pra entregarmos no próximo encontro. Eu não fiz esta postagem antes, porque me esqueci, com tantos eventos em setembro, acabou passando este. Me desculpem meninas, por isso!!!

O nosso 3º encontro foi agora em Outubro. Foi em uma manhã de sábado, mais precisamente dia 06. Fiquei mto contente que a nossa amiga Roseli conseguiu participar, pois ela anda passando por problemas de saúde com seu pai, mas graças a Deus tudo está se resolvendo bem! Fiz o cartão pro desafio da Dani, mas quem ganhou o sorteio foi a Adriana, e como ganhadora, ela já lançou o desafio do nosso próximo encontro, o de fazer um cartão cavalete.  O nosso projeto, deste encontro, foi um calendário em papel de scrap, simplesmente DIVINO. Eu me apaixonei por ele. Eu amoo calendários! Aproveitando a idéia acabei fazendo outro todo em MDF, que fiz meu marido cortar aqui em casa mesmo, com sobras da obra da casa... rss Eu gostei do resultado, espero que você também! Eu AMOO estes encontros, nos fazem um bem danado, juntarmos pra fazermos o que mais gostamos... SCRAP... e as Tildas lindas!!!! Obrigada a você pela visita... espero que goste das fotos e dos projetos. Eu amei!! bjss a todos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário