segunda-feira, 10 de setembro de 2012

AULA DE SMASH COM A QUERIDA NANA NASSAR

Pra fechar esta semana, com chave de ouro, no sábado, pela manhã, no lindo 'parquinho' da minha amiga Lu W, tivemos uma aula maravilhosa com a querida Nana Nassar. Chegamos cedo e com o pique total. Foi uma aula leve, deliciosa, cheio de técnicas, onde trocamos figurinhas sobre o smash, e sobre fotos e máquinas fotográficas. A Nana apareceu com um colar de polaroid, imagina se já não fui comprar um pra mim tb... rss CLAROOOO!!! rss Foi uma aula divertidíssima, demos mta risada, aprendemos bastante, papeamos sobre a feira, revi amigas queridas, como a Thais, que fazia tempo que não a via, e conhecemos e aprendemos mtooo com a querida Nana. Ela é uma pessoa TDB!!!!!! Super simples, querida, ameiiiii!!! SHOWW!!!! Que aula leve e gostosa!!!!quero maisss!!!! Aí vão as fotos... Ahhh detalhe... o que tinha na maçãzinha só vai saber quem foi na aula dela... rss Espero que gostem das fotos!!!Aproveitando tb estou colocando a foto dos presentes que ganhei nesta semana de feira, e jantar! Quero agradecer a todas as amigas que me presentearam tb! obrigada a todas!!! bjsss e obrigada pela visita!!!





5 comentários:

  1. Dri,
    Adorei a nossa aula.
    E queria te dizer que vc já mora dentro desse coração São Paulino.... kkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Driiii minha AMIGA MARAVILHOSAAAAA!!!

    Amei o seu cantinho e estou seguindo já...não me conformo que eu ainda não seguia vc aqui...mas já tô ai la lista!!! Amei amei amei tudoooooooo por aqui, mas amooooo mais vc!!! Beijosss lindona que Deus sempre abençoe vc viu!!!

    ResponderExcluir
  3. ô que essa aula deve ter sido mesmo tudo de bom! essa Nana é uma fofa! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, tudo bem? Adorei o post, quando crescer serei como você brincando no parquinho da Lu. O colar de polaroid vi na C&A ontem, ainda não comprei mas é muito lindo. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Migutcha querida do meu coração!!!Que vergonha,amigas pessoais e nem seu blog eu conhecia!Me perdoa?É este infeliz deste facebook!kkkkkk!Bjks querida agora venho sempre viu?

    ResponderExcluir